5.30.2007

Questionário sobre Temáticas Ambientais

Caro colega:

No seguimento do projecto de investigação sobre a identificação das temáticas ambientais que são abordadas nos estabelecimentos de educação pré-escolar dos Açores, foram identificadas, numa primeira fase, as temáticas ambientais que não são abordadas no jardim-de-infância.

Venho solicitar a sua colaboração, no intuito de poder esclarecer a razão da não abordagem de determinadas temáticas ambientais no jardim-de-infância. Por favor, indique as suas escolhas no questionário que encontra-se na parte final, bastando apenas clicar.

Caso esteja interessado(a) ser-lhe-á enviado um certificado de participação desta investigação. Para tal, preencha o cupão que está no questionário.

Desde já grata pela sua colaboração,


Cidália Pacheco


Questionário sobre Temáticas Ambientais

6 Comments:

At 7:22 PM, Blogger Jardins said...

UaU!!!!
Um post!!!!
;)

 
At 8:22 PM, Blogger Sala das Fontes said...

Jardins..... se conheceres alguma educadora que já tenha trabalhado nos Açores....pede-lhe para dar uma olhada no meu questionário, pode ser.

Já vi o registo da vossa experiência.... Gostei daquele que não ficou como a previsão.

Tudo de bom para vocês aí

Cidália

 
At 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Vi o teu blog fiquei muito contente mesmo . sabes quem eu sou?
A Fernanda que é de viseu e trabalhei contigo na Agualva. Beijos. e continua a trabalhar no teu blog que gosteiu muito.

 
At 7:55 PM, Blogger Sala das Fontes said...

Olá Fernanda, tudo bem?
Tás a ver, como o mundo é pequeno.

OLha tens blog?
OLha outra coisa, podes preencher o questiona´rio pois, tu já estiveste nos Açores.

Já tás efectiva?
Eu estou nas fontinhas. podes ver a minha sala em
http://saladasfontes.blogspot.com/

Beijinhos, tudo de bom

Cidália

 
At 3:46 PM, Blogger Sara said...

Olá!
Sou a Sara, sou educadora de infância e gostava de te convidar a entrar num projecto que criei: um fórum de educadores de infância.
Espreita em http://ei.forumvila.com/

 
At 7:18 PM, Blogger FranciscoBarreto said...

Olá, boa noite!
"Tropecei" por acaso neste blog e, tenho de admitir, fiquei encantado. Na qualidade de educador (professor de 3.º ciclo e secundário) fico muito feliz por saber da introdução destas temáticas já a nível do Pré-escolar. Parabéns e continuações de bom trabalho!

 

Post a Comment

<< Home

Estou no Blog.com.pt Mais Blog